Trissomia 21...

Trissomia 21...
Caminhar de mãos dadas!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bem-Vindos ao meu blog!!!



Este blog nasceu no âmbito do tema de vida do meu curso, pois era tema livre e eu decidi  fazer sobre a trissomia 21!
O porquê desta escolha? Bem, é muito simples, tudo começou porque um dia eu fui a um evento onde iria estar o meu ídolo (uma Gala de beneficência da Apatris21, que é uma  associação para portadores de trissomia 21) e nesse evento tive o prazer de ver de perto crianças com trissomia 21. Fiquei com uma admiração muito grande por aquelas crianças e pela força e coragem delas.
Elas são bastante queridas e adoráveis e apenas precisam do nosso apoio, amor e carinho e não que as tratemos como diferentes, as desprezemos por serem ligeiramente diferentes, quer fisica quer mentalmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário