Trissomia 21...

Trissomia 21...
Caminhar de mãos dadas!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Filme-Sete Vidas

Sete Vidas




-->Sei que este filme não tem nada haver com o meu blog ou melhor o tema do meu blog, mas este filme eu vi-o na aula de tic e o nosso professor pediu-nos que depois comentassemos o filme mas em vez de ser numa folha para lhe entregarmos, para o fazermos  no nosso blog.
Bem, nunca tinha visto este filme mas sugiro que toda a gente o veja pois é fabuloso.
Não é o tipo de filme que eu gosto, mas deste eu sinceramente gostei imenso.


História do filme:

-->O filme fala de um senhor que tem tudo na vida ou melhor tudo o que toda a gente sonha ter, está bem na vida, tem dinheiro, um bom emprego, uma mulher de quem gosta.
Mas às vezes a vida muda por completo e a dele mudou em sete segundos bastou olhar para o telemóvel enquanto conduzia, pois teve um acidente e nesse acidente morreram 7 pessoas incluindo uma pessoa que ele amava, a sua esposa.
Depois desse acidente ele ficou muito abalado, e sentiu-se culpado.
Então algo acontece, passado um ano do acidente ele descobre que o seu irmão tem cancro nos pulmões, então ele decidiu doar um pulmão ao irmão.
Ele ao fazer aquilo viu ali maneira de se desculpar do acidente que causou e começou a ajudar pessoas. 
Mais tarde ajuda mais outras 6 pessoas inclusive uma rapariga por quem se apaixonou e depois dá-lhe o coração pois ela estava  a precisar de um, suicidando-se para que fosse possível  esta dávida.

 


Minha Opinião:

-->Eu acho que hoje em dia ninguém é assim, ninguém ajuda ninguém sem pedir algo em troca.
infelizmente, pois se houvesse  pessoas assim no mundo ele seria bem melhor.
-->Na minha opinião acho que receber ajuda é bom mas ajudar as pessoas sabe melhor, pois sabe bem ver sorrisos de alegria e felicidade nas pessoas.
-->Por isso, já sabem, ajudem os outros a troco de nada, pois hoje ajudas tu, amanhã podes ser tu a precisar de ajuda!







Sem comentários:

Enviar um comentário